Encontro Empresarial

Sebrae realiza Encontro Empresarial com autor do best-seller ‘Do Mil ao Milhão'

O objetivo é proporcionar intercâmbio entre empresários em estado avançado de gestão com tema finanças, extremamente debatido no momento atual.

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), promove Encontro Empresarial, na sede da instituição, no dia 5 de novembro, às 18h30. O evento apresenta informações atualizadas sobre finanças que impactam no desempenho da gestão das Micro e Pequenas Empresas (MPEs); proporciona intercâmbio entre os empresários e debate formas de gestão para o desenvolvimento e a expansão da empresa. O encontro será realizado num ambiente executivo e exclusivo a empresas em estágio avançado de gestão.

A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, destaca o Encontro Empresarial de 2020, como um evento providencial para as Micro e Pequenas Empresas, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedor Individual, com momento de network, fundamental para o cenário de retomada econômica, com temas relevantes sobre finanças e marketing digital.

De acordo a gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Denise Nunes, a expectativa para o Encontro Empresarial, é contar com a participação de empresários, gerentes e potenciais empreendedores, que buscam superar as perdas com a pandemia. “Vamos proporcionar acesso a conhecimentos de ponta, com baixo custo de investimento, democratizando o aprendizado e a troca de experiências, com aumento da rede de contatos”, disse a gerente da UEE/Sebrae/AP, Denise Nunes.

Palestrante/Renomado

Para este momento, o Sebrae no Amapá, por meio da Unidade de Educação Empreendedora, contará com a ilustre participação do palestrante renomado, Thiago Nigro, que trará o tema do seu best-seller, livro mais vendido na quarentena ‘Do Mil ao Milhão, sem Cortar o Cafézinho’.

Thiago Nigro, aos 29 anos, é o autor do livro mais vendido do Brasil, no período da quarentena. Criador do canal O Primo Rico, com mais de 4 milhões de seguidores, vendeu mais de 400 mil exemplares, deste livro, que ensina como ganhar mais, gerenciar suas finanças e investir melhor.

Idealizador e sócio proprietário do Projeto O Primo Rico, uma plataforma digital iniciada no YouTube, voltada para ensinar qualquer pessoa sobre Educação e Gestão Financeira e trabalha linguagem para as redes sociais. O Primo Rico, possui em seu canal, diversos vídeos didáticos que já ultrapassaram 4 milhões de seguidores.

Projeto

Para a gestora do Projeto Atendimento Territorial Metropolitano do Sebrae no Amapá, Ademilce Ataíde, o tema foi pensado com muito carinho para os clientes. “Esperamos que este momento, venha fazer diferença na vida de cada um, agregando engajamento econômico, contribuindo com crescimento e mudança do cenário atual”, finaliza a gestora do Projeto Atendimento Territorial Metropolitano do Sebrae no Amapá, Ademilce Ataíde.

Investimento

O investimento para aquisição do ingresso no Encontro Empresarial, até o dia 23 de outubro é de R$ 80 reais; a partir do 24 de outubro, é de R$ 100 reais. Há limite de vagas devido a segurança da saúde pública em decorrência da pandemia da Covid-19. O acesso aos ingressos são pela Loja Online do Sebrae www.vendas.ap.sebrae.com.br

e no anexo da Sede do Sebrae em Macapá, pela Avenida Padre Manoel da Nóbrega, s/n.

Programação

Data: 5 de novembro – Quinta-Feira

Hora: 18h – Credenciamento

Hora: 19h – Abertura oficial

Hora: 19h30 – Início da palestra

Hora: 20h30 – Talk Show.

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap