Sebrae lança projetos na Carteira de Comércio e Serviço com programação técnica, nesta sexta (09)

Lançamento integrado de projetos, encerramento da Semana da Micro e Pequena Empresa, Seminário e celebração do 48º aniversário do Sebrae no Brasil, reúne empresários e convidados

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), promove o lançamento dos projetos Negócios de Materiais de Construção; Serviços de Saúde e Bem Estar; e Setorial Alimentação Varejo - Minibox e Mercearia; encerramento da Semana da Micro e Pequena Empresa, celebrado no dia 5 de outubro; Seminário - As Tendências para o Varejo e Serviço no pós-Covid; e comemoração do 48º aniversário do Sebrae no Brasil. A programação acontece no Espaço Nuance Eventos, localizado na Rua Jovino Dinoá, nº 4570, no Bairro Beirol, em Macapá, nesta sexta (9), às 19h.

A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, exalta a Micro e Pequena Empresa (MPE) e o Microempreendedor Individual (MEI), sobre o importante papel desses segmentos para a economia e sustentabilidade no estado do Amapá e no Brasil, principalmente quando a MPE continuou abastecendo e servindo a sociedade durante a pandemia da Covid-19.

“Os dias são difíceis em 2020, os desafios cresceram e a necessidade de inovação exigiu criatividade e força. As MPEs representam 98% do total de empresas e são responsáveis por mais da metade dos postos de trabalhos formais, e diante do cenário de crise econômica, sonhos e empregos perdidos, rapidamente o Sebrae no Amapá adaptou o atendimento, que passou a ser feito de maneira remota, juntos, mesmo distantes; por isso continuamos em frente, lançando novos projetos, capacitando os empreendedores com segurança e respeito, e celebrando”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

 

Seminário

O Seminário - As Tendências para o Varejo e Serviço no pós-Covid, contará com a Palestra MPEs – Imprescindíveis na retomada, apresentada pelo renomado autor paulista Nelson Gonçalves, pós graduado em Marketing pela FGV e especialista pela ESPM. É um dos palestrantes mais destacados da atualidade, já ministrou mais de 650 palestras em todo o Brasil. É multiexpertise, empreendedor, vendedor, jornalista, publicitário, treinador de equipes de alta performance e pesquisador apaixonado pelo varejo.

 

Coordenação

A coordenação dos eventos é da gerente da Unidade de Atendimento Coletivo – Comércio e Serviço do Sebrae no Amapá (UAC-CS), Conceição Mira; e dos gestores de projetos Rômulo Brasão e Alessandra Martins.

 

Parceiros

O Sebrae promove o lançamento integrado de projetos em parceria com a Associação Amapaense de Supermercados (Amaps) e Associação de Mercantis e Minibox do Estado do Amapá (Amebox), Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção Elétrico e Hidráulico do Estado do Amapá (Sindmat), Sindicato dos Representantes Comerciais do Estado do Amapá (Sindrap), Associação Comercial e Industrial do Amapá - Setor de Saúde (ACIA) e Clínicas Integradas Ltda.

 

Programação

1- Lançamento Integrado dos Projetos da Carteira de Comércio e Serviços do Sebrae

 

1.1-Negócios de Materiais de Construção – Gestora Rosiani Nery

1.2-Serviços de Saúde e Bem Estar – Gestora Rita Belmiro

1.3-Setorial Alimentação Varejo - Minibox e Mercearia – Gestora Alessandra Martins

 

2-Encerramento da Semana da MPE - Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, celebrado no dia 5 de outubro

 

3-Comemoração do 48º aniversário do Sebrae no Brasil - celebrado no dia 9 de outubro

 

4-Seminário - As Tendências para o Varejo e Serviço no pós-Covid.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap