Empresários que sofreram impacto com apagão

Empresários que sofreram impacto com apagão recebem estrutura Coworking no Sebrae

O Sebrae disponibiliza estação de trabalho, com acesso à internet, para empresas de serviços, que ainda sofrem com as consequências do apagão no estado e não conseguiram retornar com as atividades.

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), oferece às empresas de serviços, Espaço Coworking, na sede da instituição em Macapá, até 10 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Coworking, é um ambiente, onde várias empresas compartilham o mesmo local de trabalho, dividindo entre si uma área comum. O objetivo é apoiar os empresários no estado, com estrutura de trabalho e com condições ideais para que retomem as atividades, pós apagão no Amapá.

 

 

Segundo a diretora técnica do Sebrae, Marciane Santo, o espaço de negócios, montado exclusivamente para os empresários, está disponível em ambiente climatizado, acesso à Internet, estação de trabalho e café. “Nossa pesquisa de impacto do apagão às Micro e Pequenas Empresas (MPEs), mostra que a maior representatividade está em 27% no segmento de serviços de alimentação; 16% comércio varejista; 10% construção civil; e 23% em outras atividades econômicas”, disse a diretora técnica do Sebrae, Marciane Santo.

 

Acesso

 

Para acessar o Espaço Coworking, o empresário deve se direcionar à sede do Sebrae em Macapá, à Avenida Ernestino Borges, nº 740 – Laguinho, no atendimento presencial ou por meio, do WhastApp (96) 98409-7544. Qualquer dúvida ligar para 0800 5700 0800, disponível 24h.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram; @sebraeap

Tags: Coworking