MEI

Ação Aqui Tem Sebrae inicia em Pracuúba com consultoria para MEI

O objetivo é melhorar processos, produtos e serviços, bem como, a introdução de inovações nas empresas; melhorar a apresentação do produto ou o ambiente da loja, deixar a empresa de cara nova, utilizando consultorias de Design de Ambiente, Interiores ou Fachadas

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), retorna ao Município de Pracuúba, em continuidade de atendimento ao empreendedor, na segunda fase da ação Aqui Tem Sebrae. A instituição oferece Consultoria SebraeTec para empreendedores formalizados; palestras, cursos e oficinas que acontecem no Telecentro Comunitário; no período de 26 a 30 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A iniciativa faz parte da retomada das atividades itinerantes da instituição nos municípios de Amapá, Calçoene, Tartarugalzinho, Itaubal e Pracuúba.

Segundo a gerente da Unidade de Administração e Finanças do Sebrae no Amapá (UAF), Inês Barbosa, a novidade na ação itinerante é a Consultoria SebraeTec, que faz parte da inovação que o Sebrae oferece aos empreendedores nos municípios. “A Consultoria SebraeTec apresenta aos empreendedores no estado, soluções inovadoras aos pequenos negócios, entre elas, a identidade visual da empresa, que faz toda a diferença no mercado, pois agrega valor e divulga o maior patrimônio da empresa, que é a sua marca, sua identidade junto aos clientes”, disse a gerente da Unidade UAF/Sebrae/AP, Inês Barbosa.

De acordo com a analista de projeto da Unidade de Soluções Inovadoras e Competitivas do Sebrae no Amapá (Unic), Kelly Cardoso, no universo dos negócios, tudo, inclusive a aparência, deve estar voltado a melhorar os resultados financeiros. “O SebraeTec Design auxilia o empresário a pensar na aparência, funcionalidade e atratividade do seu produto ou da sua empresa. A Consultoria em Design de Comunicação, trabalha junto ao empresário, a Logomarca; Folders e cards para redes sociais; papelaria; fachada ou embalagem; cardápio digital interativo; Desenvolvimento de Website; e Desenvolvimento de Loja Virtual”, destaca a analista da Unic/Sebrae/AP, Kelly Cardoso.

Para o MEI, Gedeão Dias de Oliveira, da assistência técnica em celular GDCell, busca o Sebrae para trabalhar legalizado, organizado, para oferecer aos clientes um melhor atendimento e qualidade nos serviços. “Nossa população é humilde, nosso lugar é pequeno, mas é um lugar abençoado e tranquilo que merece receber qualidade nos serviços oferecidos”, finaliza o MEI, Gedeão Dias de Oliveira, da assistência técnica em celular GDCell.

No início da Ação Aqui Tem Sebrae em Pracuúba, foram contemplados com Consultoria SebraeTec, gratuita, de Identidade Visual, para produção de Logomarca, Cavalete, Cards para as redes sociais, Fachada, Cartão de visita digital e impresso, Uniforme, os MEIs, Gedeão Dias de Oliveira, da assistência técnica em celular GDCell; Uilke Oliveira Brito, do Comercial UP; Jairo Tavares de Souza, da J.T.Souza Eletricidade; e Fabrício Penha dos Santos, da Mercearia LÚ.

Parceiros

A Ação Aqui Tem Sebrae, é realizada pelo Sebrae, e coordenada pela gerente da Unidade de Administração e Finanças do Sebrae no Amapá (UAF), Inês Barbosa; gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae no Amapá (UPP), Célia Almeida; gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae no Amapá (UAI), Mayara Fernanda; gerente da Unidade de Soluções Inovadoras e Competitivas (Unic), Bruno Castro; Sindicato Rural de Calçoene; e com a parceria das prefeituras de Amapá, Calçoene, Tartarugalzinho, Itaubal e Pracuúba; e Banco do Brasil.

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap