Apagão no Amapá

Empreendedores com perdas e prejuízos causados pelo apagão recebem ação de orientação no Sebrae

A ação de orientação tem o objetivo de compartilhar procedimentos para minimizar prejuízos aos empreendedores.

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), recebe empreendedores para orientar e minimizar sobre perdas e prejuízos causados pelo apagão em 13 municípios no estado. O atendimento acontece na sede da instituição, na Sala da Tribuna Empresarial, localizada à Avenida Ernestino Borges, nº 740 – Laguinho, a partir de 11 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, por agendamento, via whatsapp (96) 8409-7544.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, o apagão deixou um rastro de perdas e prejuízos na economia local, principalmente nos pequenos negócios. “Diante deste cenário, o Sebrae auxilia os empreendedores que tiveram equipamentos queimados, estoque estragado ou perda no faturamento, para receber orientações de como proceder e conseguir minimizar os prejuízos”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

A ação de orientação ao empreendedor, é uma parceria entre Sebrae e Governo do Estado do Amapá (GEA), dentro do Programa Amapá Mais Forte.

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Tags: Sebrae Orienta